domingo, 2 de setembro de 2018

Reencenadores retratam a galhardia dos fuzileiros navais da URSS

ВЕРСИЯ НА РУССКОМ ЯЗЫКЕ
Com um tanque leve T-80 no Golfo da Finlândia 

A Cidade-Herói de Leningrado-São Petersburgo sofreu o maior cerco do qual se tem notícia da história, o terrível Cerco de Leningrado. Ele ceifou a vida de milhões de pessoas, mulheres, crianças, idosos... ninguém escapou à fúria genocida do Führer! O historiador Yegor Yakovlyev descreve em sua obra "Voyna na unitchtojenya: chto Tretiy Reyh gotovil dlya Rossii" (Guerra de Destruição: o que o Terceiro Reich preparou para a Rússia), o magíster da Capital do Norte russa descreve as minúcias do Plano Backe para o extermínio de pelo menos centenas de milhões de russos.

A despeito do fracasso do Plano Backe, as cicatrizes deixadas pelo Reich nazista foram profundamente graves, o famoso Palácio de Peterhoff, construído pelo tzar Pedro, o Grande, não escapou à sanha rapace dos nazistas. A cidade deveria deixar de existir e se transformar num grande canal. Estátuas de ouro centenárias foram roubadas, mas em 1944 esse pesadelo acabou!

Tudo que pode ser visto hoje se deve a uma das maiores operações de desembarque naval da II Guerra na União Soviética, os "Diabos Marinhos", fuzileiros navais comunistas que atacaram as defesas costeiras nazistas, situadas em torno de Peterhoff. 

Considerada a capital da reencenação histórica, São Petersburgo vivenciou no primeiro domingo de setembro de 2018 um evento que lembrou desse fato e honrou os que tombaram para libertar aquela que é considerada a mais bela capital europeia! O evento foi narrado para a multidão, que pôde conhecer o que aconteceu e o que representou o grande acontecimento.

Enquanto o ocidente decadente dança sobre as tumbas dos soldados do Exército Vermelho, que libertaram não só a URSS, como também outros países, com estórias esquizofrênicas sobre "milhões de mulheres vítimas dos soldados do Exército Vermelho em Berlim", o povo russo, com talento e entusiasmo, organiza eventos que ensinam as pessoas de todos os países sobre o preço da Grande Vitória!

Reencenadores da tripulação de um tanque alemão Panzer III



SS prepara-se efetuar a defesa da costa em viatura camuflada
Tanque Panzer III, você não precisa ir até a Alemanha para ver um desses
Além das batalhas, os eventos do clube "Krasnaya Zvezda" (Estrela Vermelha) reencenam momentos da vida diária soviética

Além da reencenação militar houve também a reencenação da moda de época, acompanhada da orquestra naval


Exposição de um fuzil M-1 Garand na barraca dos "americanos", isto é, reencenadores das forças dos EUA
Wehrmacht (literalmente Máquina de Guerra) é o nome das forças alemãs do III Reich

Dois reencenadores da Idade Média conferem os reencenadores da Idade Contemporânea

Com uma reencenadora do Exército Americano da IIGM

Dois reencenadores do Exército Americano assistem ao evento (forças americanas não tomaram parte no fato histórico) 
Sob cinzas de explosões e poeira, o Exército Vermelho parte para o ataque




Nenhum comentário:

Postar um comentário