Algumas impressões sobre a entrevista por parte dos telespectadores russos, bastante gratificante, especialmente se compararmos com outras opiniões:
CGKshnik: "Estive no Brasil na época dos jogos Paraolímpicos, encontrei três habitantes locais, falantes de russo. Tinham uma pronúncia muito boa. Em comparação com os ingleses locais, simplesmente excelente.
Eu percebi que os brasileiros se parecem com os russos, só a cor da pele é diferente. Os estrangeiros da Europa e dos EUA na multidão são vistos pelos sorrisos sem sentido. E os locais geralmente são pessoas normais, não se distinguem de quem você vê na janela."
Gregoriy: "Convidado muito interessante, espero que retorne."
Whiplash: "Cristiano, muito bem! Mente sã, bom discurso, é bom ouvi-lo. Ficarei contente em vê-lo novamente no estúdio de Dmitriy Yuryevich novamente."
Amorozo: "Rapidamente me familiarizei com a arte do referido músico Luís Gonzaga. A primeira impressão é a de que o meu avô nos anos 70 depois de cantar Beatles e ir para o Taiti"
Maxim 94: "Cristiano é muito capacitado. Fala muito bem russo, é muito bom ouvi-lo. É nosso homem!"
Melanholik: "Seria bom ouvir sobre o Jiu-Jitsu Brasileiro e também sobre vale-tudo. Se Cristiano souber a respeito, claro ) e também sobre o futebol, claro, o futebol"
Tom Brown: "Criminosamente se calaram sobre o tema garotas brasileiras"
el rojo: "Cristiano sabe a respeito de Vladivostok. É agradável saber que pessoas do Brasil sabem sobre nossa cidade"
http://oper.ru/news/read.php?t=1051618648
Fragmentos traduzidos:
Sobre o preconceito e o regionalismo no Brasil:
Sobre a democracia no Ocidente
Sobre a russofobia
Кристиано, спасибо за беседу и интерес к России!
ResponderExcluirHola Cristiano. Perdón por escribirte en castellano, pero mi portugues es inexistente)
ResponderExcluirGracias por la entrevista con Goblin. Muy interesante. Espero que vienes a su programa muchas veces y nos racontas cosas sobre tu país y ti mismo!
Obrigado!
Спасибо, было очень интересно!
ResponderExcluir