quarta-feira, 18 de abril de 2018

Contrate nossas excursões pela Estrada da Vida


O Blog Russificando oferece a você excursões guiadas pela Estrada da Vida, caminho ao leste de São Petersburgo pelo qual chegavam os suprimentos à cidade então cercada de Leningrado, nos anos da Segunda Guerra (1941-45). Quando a população de Leningrado morria de fome e o Exército Vermelho, que combatia o nazismo, se via completamente cercado, um milagre aconteceu. Se a Bíblia nos fala do milagre no qual Jesus e seus discípulos caminharam sobre as águas, na União Soviética, em Leningrado, as águas do lago Ladoga congelaram ao ponto de permitir que tanques pesados atravessassem a superfície congelada do rio, permitindo salvar a cidade num ato impensável pelos alemães.

Nossa excursão levará você de carro aos pontos chaves nos quais os heróicos defensores da cidade ergueram-se como uma muralha, impedindo a sua tomada por Adolf Hitler:


- Estrada da vida
- Encosta do Nevá
- Museu Diorama, recentemente reinaugurado com a presença do presidente V. Putin
- Tanques da Segunda Guerra como o lendário KV-1, T-60 e outros
- Posições da artilharia alemã da qual eram disparados tiros contra Leningrado

E ainda garantimos a você a chance de interagir e tirar fotos com o uniforme, equipamento e armas de época do Exército Vermelho da Segunda Guerra da época do cerco, itens que você só veria em um museu. Em alguns lugares pode-se até ver resquícios de itens da IIGM. PROGRAME-SE ANTECIPADAMENTE!

Duração do passeio: 2 horas






2 comentários:

  1. amigo bom dia, como podemos ter acesso aos valores deste passeio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nosso contato está logo ao lado. crtvbr@gmail.com

      Excluir